Trocas e Devoluções

Política de Troca e Devoluções

A FULLYOU está comprometida em garantir a satisfação de nossos clientes. Caso precise realizar uma troca ou devolução, siga as orientações descritas abaixo. Esta política está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.


1. Condições Gerais

  • O prazo para solicitar uma troca ou devolução é de 7 DIAS ÚTEIS a partir do recebimento do produto.

  • O produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso, com todos os acessórios e manuais que o acompanham.

  • É necessário apresentar o comprovante de compra (nota fiscal ou recibo).


2. Motivos para Troca ou Devolução

2.1. Arrependimento da Compra

  • Caso você se arrependa da compra, poderá solicitar a devolução dentro do prazo de 7 DIAS CORRIDOS a partir do recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

  • O reembolso será processado após o recebimento e verificação das condições do produto.

2.2. Produto com Defeito

  • Se o produto apresentar defeito de fabricação dentro do prazo de 30 DIAS, você poderá solicitar a troca ou reparo sem custos adicionais.

  • Para defeitos identificados após esse período, a garantia seguirá as condições especificadas pelo fabricante.

2.3. Produto Divergente

  • Caso receba um produto diferente do adquirido, entre em contato imediatamente pelo e-mail ou telefone informados abaixo. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem uso.


3. Procedimento para Troca ou Devolução

  1. Entre em contato com nossa equipe pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (13)99177-9608 para iniciar o processo.

  2. Informe:

    • Nome completo

    • Número do pedido

    • Motivo da troca ou devolução

    • Fotos do produto (em caso de defeito ou divergência)

  3. Aguarde nosso retorno com as instruções detalhadas para envio.


4. Custos de Envio

  • Em caso de erro no envio ou produto com defeito, a FULLYOU arcará com os custos de frete para devolução e reenvio.

  • Para devoluções por arrependimento, os custos de envio serão de responsabilidade do cliente.


5. Reembolso

  • O reembolso será efetuado após o recebimento e análise do produto em nosso centro de distribuição.

  • O prazo para reembolso é de ATÉ 10 DIAS ÚTEIS, e será realizado pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra:

    • Cartão de Crédito: Estorno diretamente na fatura do cartão.

    • Pix ou Boleto: Depósito em conta bancária informada pelo cliente.


6. Contato

Caso tenha dúvidas ou precise de suporte, entre em contato com nossa equipe de atendimento:

Agradecemos por escolher a FULLYOU. Estamos à disposição para atendê-lo(a)!